

A premiação da da Condé Nast Traveler contou com a participação de mais de 750 mil leitores que elegeram seus destinos favoritos ao redor do mundo.
A rede Tierra Hotels, referência internacional em hospitalidade de luxo com experiências imersivas na natureza, celebra mais uma conquista histórica: seus empreendimentos Tierra Patagonia e Tierra Atacama — foram eleitos entre os melhores resorts do mundo na edição 2025 do Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards, uma das premiações mais prestigiadas do setor de turismo e hotelaria.

O Tierra Patagonia, localizado às margens do Parque Nacional Torres del Paine, no Chile, conquistou a 6ª posição na categoria Melhores Resorts da América do Sul, enquanto o Tierra Atacama, situado no deslumbrante deserto do Atacama, alcançou a 14ª posição na mesma categoria.
A Rede Tierra Hotels integra o grupo global Baillie Lodges, que também teve outras propriedades reconhecidas no ranking, como o Clayoquot Wilderness Lodge, em segundo lugar no Canadá, e o Southern Ocean Lodge, em 10º lugar na região da Austrália e Pacífico.
Organizada pela Condé Nast Traveler, a premiação contou com a participação de mais de 750 mil leitores que elegeram seus destinos favoritos ao redor do mundo, reconhecendo resorts, hotéis, ilhas, companhias aéreas e experiências de viagem excepcionais.

Na mesma temporada de celebrações, as coleções também foram premiadas na cerimônia do Guia MICHELIN, realizada em Paris, consolidando seu prestígio no cenário global da hotelaria de luxo.
As chaves MICHELIN — lançadas oficialmente em 2024 — reconhecem hotéis e resorts que oferecem experiências excepcionais, com base em critérios de acolhimento, design, singularidade e consistência.

Austrália
• Longitude 131° – ★★ duas chaves
• Southern Ocean Lodge – ★★ duas chaves
• Silky Oaks Lodge – ★★ duas chaves
• Capella Lodge – ★★ duas chaves
Nova Zelândia
• Huka Lodge – ★★ duas chaves
Canadá
• Clayoquot Wilderness Lodge – ★★★ três chaves (distinção máxima)
Chile
• Tierra Patagonia – ★★★ três chaves
• Tierra Atacama – ★ uma chave