

O último mês do ano começou, e quem ainda não decidiu onde vai passar o Réveillon provavelmente vai começar a procurar agora. E para quem gosta de pé na areia e pular as sete ondas mas ainda quer sofisticação, a Pousada Haya, em São Miguel dos Milagres, é o refúgio perfeito onde natureza, conforto, sofisticação e boa gastronomia convivem em harmonia. Cercada por mangues, coqueirais e mata atlântica, a pousada tem um ambiente leve e acolhedor, ideal para viver o clima das festas de fim de ano em um dos destinos mais especiais do litoral alagoano.

Imagem: Rui Nagae
São 30 bangalôs divididos em quatro categorias, três delas com piscina privativa. Todos têm terraço, jardim e ficam a poucos passos do mar. A estrutura inclui piscina com vista para o oceano, massagens no quarto, stand up paddle, bicicletas, frescobol e beach tênis. Também é possível contratar passeios de jangada pelas piscinas naturais e visitar o Santuário do Peixe-Boi.
Para o Natal de 2025, as diárias começam em R$ 1.810, com café da manhã incluso, uma boa oportunidade para aproveitar o ritmo calmo da região e celebrar cercado pela natureza.
Já o pacote de Réveillon inclui sete diárias (de 27 de dezembro de 2025 a 3 de janeiro de 2026), com café da manhã e ceia de Ano Novo assinada pelo chef Wanderson Medeiros, responsável pela gastronomia da Haya. O pacote custa a partir de R$ 37.500 por casal.

Imagem: Rui Nagae
A pousada está localizada no Sítio Povoado de Riacho de Antônio Dias, s/n – Zona Rural, São Miguel dos Milagres (AL), entre o mar azul que abriga a segunda maior barreira de corais do planeta e o rio de águas avermelhadas que contorna São Miguel dos Milagres. Para reservar, basta entrar em contato pelo número (82) 99679-3636.
Entre o barulho do mar, o verde dos coqueiros e o sabor da cozinha alagoana, a Haya é daquelas experiências que marcam o fim de um ciclo e o início de outro do jeito que deve ser: leve, bonita e com os pés na areia.