
Depois de uma das viagens mais incríveis que já fiz pelo Brasil, para o arquipélago de Fernando de Noronha, fiz uma conexão em Recife que tinha tudo para dar errado.
Estava pronta para que as mais de 3 horas de espera no aeroporto atrapalhassem, pelo menos um pouco, as boas lembranças dos dias anteriores no paraíso.
Foi quando entrei no portal da Dragonpass e descobri que eles estão presentes não só na capital de Pernambuco, mas também operam em mais de 40 salas VIP ao redor do Brasil. No total, 1400 lounges ao redor do mundo.
O acesso foi fácil e rápido. Chegamos na hora certa, a sala estava reabrindo para o almoço com opções de sobremesas variadas e, claro, com bolo de rolo de goiabada para harmonizar com a cultura local.

Raquel Pryzant, fundadora do Sola no Mundo, na Sala VIP do aeroporto de Recife, na volta de Fernando de Noronha
Passamos horas tranquilas, consegui trabalhar com um café ao lado e acompanhar os pousos e decolagens desde uma grande janela de vidro. Voltei para São Paulo com minhas memórias intactas e pronta para descobrir mais sobre a Dragonpass. Já sabe como fazer parte? Confira!
Para ser membro do programa Dragonpass existem duas formas:
1. Ter um cartão Visa Infinite
Esse cartão pode dar acesso ao programa de benefícios Visa Airport Companion, que tem parceria com a Dragonpass.
2. Assinar um dos planos da DragonPass direto no app
Além do acesso às salas VIP, a Dragonpass oferece uma ampla gama de benefícios de viagem, incluindo:
E até tratamentos de spa dentro dos aeroportos. São mais de 1.000 locais de bem-estar e academias em 50 grandes cidades de mais de 25 países.
Se antes o acesso a lounges carregava um sinal de status, hoje ele representa outra coisa: bem-estar e autonomia. Por isso, a Dragonpass coloca no centro o objetivo de menos transações e mais conforto durante a relação com o viajante.

080 Domestic Lounge, disponível pela Dragonpass no T2 do Aeroporto Internacional de Bangalore
Para aqueles que viajam casual ou frequentemente, a ida ao aeroporto deixa de ser apenas uma etapa entre a saída de casa e o embarque. Isso porque a Dragonpass permite transformar a espera em pausa, seja para trabalhar, relaxar, se alimentar bem ou cuidar do corpo em uma conexão longa.
A empresa avança na mesma direção de uma tendência global: a busca por experiência, propósito e conveniência em cada etapa do caminho.
Hoje, a Dragonpass opera em 48 salas VIP no Brasil e 18 na Argentina, ao mesmo tempo em que se posiciona como parceira de empresas interessadas em entender e antecipar o comportamento do consumidor da região.

W Premium Lounge em Recife, PE
Ao viajante final, isso se traduz em conveniência real: salas VIP ao redor do mundo, restaurantes credenciados com benefícios exclusivos, fast track nas filas de segurança, serviços de motorista e Meet & Greet, spas dentro de aeroportos, mais de 1.000 academias e espaços de bem-estar em 25 países.