

Com abertura prevista para maio de 2026, o Marghot Hotel SPA chega à Praia de Lages, em Porto de Pedras, como o novo destino de luxo da Rota Ecológica dos Milagres. A apenas 100 km de Maceió e 130 km do aeroporto de Recife, o projeto de R$ 50 milhões promete redefinir o conceito de hospitalidade em uma das regiões mais intocadas de Alagoas, onde o azul turquesa do mar encontra a areia branca em um cenário de tranquilidade e exclusividade.
O hotel será composto por apenas 20 bangalôs espaçosos, todos com piscina privativa, unindo design sofisticado, atendimento altamente personalizado e experiências imersivas na natureza. A marca traz no nome — inspirado no latim Margarita, que significa “pérola” — a essência de preciosidade e receptividade que norteia o projeto.

Projeto da piscina geral do novo hotel Marghot
O wellness será um dos grandes diferenciais. O SPA terá cold tub para crioterapia, três salas de terapias energéticas e corporais, além do exclusivo Head SPA assinado pela Pur Hair Spa. O espaço ainda oferecerá aulas de yoga, meditação guiada, vivências sensoriais ao ar livre e academia com equipamentos de última geração. Para quem prefere o mar cristalino da Praia de Lages, haverá opções de esportes aquáticos em total sintonia com a paisagem.
Outro destaque é a gastronomia, com o café da manhã, almoço e jantar incluídos na diária em menu que que valoriza pescadores e pequenos produtores locais. A coquetelaria terá curadoria de Alex Mesquita, premiado bartender brasileiro com mais de 25 anos de carreira e referência no cenário internacional.
Ver essa foto no Instagram
Comprometido com a sustentabilidade, o Marghot nasce com práticas de baixo impacto — do uso de madeira de reflorestamento ao reaproveitamento da água da chuva — e aposta na integração com a comunidade, gerando 120 empregos diretos e espaço para artesãos locais.