Entre as montanhas e o profundo azul do Atlântico da pitoresca costa sul de Tenerife, o refúgio idílico de cinco estrelas, ou também chamado de Tivoli La Caleta, marca a estreia do Tivoli Hotels & Resorts, na Espanha, e leva o glamour atemporal às Ilhas Canárias.
O novo resort dispõe de 284 quartos, incluindo 20 suítes, elegantemente decorados com madeiras e fibras naturais e todos com vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico e os exuberantes jardins do hotel. Juntos, a paleta de cores do castanho ao laranja escuro, mobiliário de design, arte local e equipamento tecnológico criam um ambiente requintado e tranquilo para relaxar e descontrair nos jardins tropicais e nas piscinas.
Desenhado pelo premiado arquiteto espanhol Melvin Villarroel, o resort é um reflexo de seu trabalho, que combina natureza com arquitetura. Além de levar tons terracota à Tenerife (a maior das Ilhas Canárias), ele também introduz detalhes orgânicos ao projeto – sempre infundidos com o verde profundo da natureza, nos 18 mil metros² de idílicos jardins subtropicais.
A generosa área exterior proporciona ainda acolhedoras áreas para banhos de sol junto das três piscinas recentemente remodeladas, todas aquecidas, a maior com água salgada e uma só para adultos. O Anantara Spa terá 1.200 m² de área interior e exterior, com dez salas para tratamentos, além de piscina interior de vitalidade, sauna seca e a vapor e um iglu de gelo para refrescar e rejuvenescer.
O Tivoli La Caleta fica apenas a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Tenerife Sul, com acesso direto ao passeio marítimo de 12 km, que liga a vila de La Caleta à cidade de Los Cristianos. O Tivoli La Caleta Tenerife Resort tem a localização perfeita para descobrir o património histórico e natural das Ilhas Canárias.
Para aqueles que desejam explorar além do resort, há várias opções de descobertas culturais e naturais, desde conhecer o centro histórico de La Laguna, património mundial da UNESCO, até embarcar em aventuras ao ar livre, como os passeios de barco para observar as baleias ou admirar as estrelas no alto do Monte Teide.