Viagem para Argentina: top 20 experiências boas e baratas

argentina-solanomundo
3 roteiros de mochilão na Argentina para gostar ainda mais dos hermanos
20 de novembro de 2018
Viva o voluntariado ambiental em 4 oportunidades no Brasil
20 de novembro de 2018

Viagem para Argentina: top 20 experiências boas e baratas

Tempo de leitura: 1 minuto

Planejando uma viagem de mochilão para a Argentina? Conheça os lugares mais incríveis (e baratos) para você curtir na sua viagem por lá!

Argentina é um prato cheio para qualquer mochileiro. O país é gigante e proporciona experiências para todos os gostos e em todos os preços. Em uma só viagem, você pode caminhar sobre o gelo e agradecer ao sol, pegar um trem e viajar por cima das nuvens, ou entre a neblina, chegar ao fim do mundo.

Os argentinos aproveitam os prazeres da vida, comem bem, bebem muito e a noite começa tarde e só termina no outro dia. As tradições estão bem guardadas e a sabedoria dos povos originários vive nos costumes, festas e folclóricos atuais. Pelo menos uma vez na vida, vá para Argentina.

Os 20 lugares mais incríveis para passar no seu mochilão pela Argentina:

1. Baile tango em Buenos Aires
Buenos Aires está preparada para receber viajantes com os mais incríveis espetáculos de Tango, mas como a ideia é viver a cidade, que tal fazer parte disso? Experimente esse novo ritmo com seus próprios passos nas agitadas milongas portenhas.

Normalmente nas milongas acontece um aulão de tango, seguido de um jantar informal para depois, com algum conjunto famoso, começar a festa.

Além de sair mais barato que os espetáculos, nas milongas você participa e ainda come e bebe bem.

Uma das milongas mais tradicionais é a El Beso, na Rua Riobamba, 416, Centro. Tem aula e festa todos os dias, com destaque para o domingo em que a tarifa é única, 100 pesos, menos de 20 reais.

Quer sair para uma milonga mais alternativa? Vá para San Telmo, um bairro histórico e ocupado por uma juventude mais hype. A Maldita Milonga, na Rua Perú, 571, também tem aulas, mas mistura tudo em um tango mais moderno. A entrada vai sair menos de 30 reais.

 

 

Raquel Cintra Pryzant
Raquel Cintra Pryzant
Raquel Cintra Pryzant, 23, é jornalista e vive em São Paulo entre suas viagens pelo mundo. Ela é autora do projeto Sola no Mundo, viagens por histórias e culturas onde compartilha entrevistas e reportagens de suas viagens. Além de produzir artigos para Worldpackers, a Raquel é colunista da Hostelworld e trabalha como Nômade Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *